quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009



O tempo cura tudo. Será? Porquê qe quando somos peqenos somos capazes de perdoar tudo e com o tempo o perdão vai se perdendo? Dou por mim a relembrar tempos de infancia onde estavamos rodiados de amigos e nunca estavamos tristes. Onde choravamos porque nos tiravam o brinqedo. Se formos a ver inda o fazemos. O Homem é assim! Um ser egoísta! Amar? O qe é isso? Só existe nas novelas! Porquê? Porque nao qeremos mostrar parte fraca.. É o amor qe nos faz fortes! É assim tão dificil perceberem isso?! Quando o Homem aprender a amar acordem o qe resta do meu coração!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Há dias em qe estamos particularmente tristes. Nesses dias a alegria está longe e o isolamento grita cada vez mais alto. Momentos qe pensamos como a vida é cruel, ou qe às vezes somos nós qe a fazemos assim. Gozto de sofrer assim. Gozto de pensar como cheguei a este ponto. Se possível chorar! Chorar é a melhor maneira de esvaziar a alma apesar da dor não sair. Chorar faz-nos fortes e faz com qe possámos seguir em frente mais confiantes. Sinto-me uma múmia, apenas os dedos se mexem. Os meus olhos não piscam, paralizei. Será qe conseguirei viver assim?! Só há uma maneira de descobrir - VIVER!

(Paralizada)

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Sinto-me só! Os meus pensamentos estão noutro sítio. Estou perdida neste labirinto sem fim. Qero apanhar tudo o qe vejo e sair sem nada perder. Voar é a única saída, alguém me diz como fazê-lo? Qero soltar as asas mas parece qe estão coladas, o meu coração não bate, sinto o qe não qero sentir e choro por não me qerer libertar. Vai-te embora labirinto confuso! Não! Espera! Não me leves tudo o qe me resta! Qero morrer... Qê? Morrer? Oh não! Tou a desesperar, NÃO! Não qero morrer, não qero passar pó outro mundo qe dizem ser melhor. Aqi sei o qe tenho. No outro? Se for melhor tenho muito tempo para lá chegar... Agora? Paralizo, observo, fico aqi sentada (ou deitada!) à espera qe as asas descolem! Por favor, suplico-vos, não me deixem sozinha!!

domingo, 8 de fevereiro de 2009


Não são as vitórias qe me fazem feliz! Ajudam mas não valem tanto como:

- Uns amigos qe já não vemos à uns tempos, qe criam laços qe nunca desaparecem

- Aqeles momentos de muita tensão de ver uma pessoa jogar e por cada ponto qe marca gritar até a voz faltar

- Aqeles momentos de união qe faz cada um mais feliz e qe cria uma energia única

- Aqeles momentos únicos qe marcam cada torneio, onde um acto rotineiro deixa de ter rotina.

- Sentir qe somos apoiados e ver como um momento simples pode ser tão bom para alguém

GANHAR? é só a cereja em cima do bolo. :D

AMEI O TORNEIO!! OBRIGADA a todos os qe o presenciaram, todos marcaram um bocado da minha felicidade.

OBRIGADA é so o qe sei dizer...

OBRIGADAAA! :D